A Lagoa, na verdade é um lugarejo próximo ao Leite, onde minha mãe e suas irmãs passaram a infância.
Pra falar a verdade eu ainda não sei por que lá se chama Lagoa, pois ainda não vi uma por lá, mas o que importa é que o lugar é um paraíso, a começar pelas belas estradas que nos levam ao local, onde passamos por paisagens exuberantes que nos convidam a retirar varias fotos.
Certo dia, reunimos parte da família para fazer uma excursão no local.
La chegando descobri uma parte que não conhecia da Lagoa, porém era tão bonita quanto as outras partes que eu já tinha visto. La tinha um riozinho cheio de pedras parecidas com as que se coloca no fundo do aquário (aliás esse rio corta toda a região da lagoa), porém seguindo o rio chegamos em uma bela cachoeira.
A água, como de costume, estava estupidamente gelada, por isso não foram todos que resolveram se aventurar até a queda d`água, porém quem encarou não se arrependeu.
Nossa, parece ser um ótimo lugar...tranquilo do jeito que eu gosto e com paisagens lindíssimas dos morros de minas...depois me ensina como se chega lá.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSou feliz por ter tido a oportunidade de estar com meus primos nesse piquinique bakana que fizemos!!! Precisamos marcar outros...Vale a pena conhecer essas maravilhas que temos pertinho de BH
ResponderExcluirQue dia lindo!!!
ResponderExcluirFoi um fds maravilhoso, e a estrada?
Se alguém visse por onde a gente passou, ia ver q a família toda é doida msm!!!
E a água, tava GELAAAAADA!!!
Temos que levar nossos amigos lá né amor?!!!
ResponderExcluirFazer um churrasco, nadar na água super gelada, degustar uma branquinha...há trem doido. Temos q voltar lá com a moto nova!!! Espero q o mais rápido possível. Lugar lindo e especial.